Vilhena – carro e moto colidem na avenida Paraná
Na manhã desta quinta-feira, 28 de maio de 2026, um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Siena conduzido por um idoso de 75 anos e uma motocicleta Yamaha Fazer 250 pilotada por um jovem de 19 anos foi registrado em Vilhena.
De acordo com informações apuradas no local, o motociclista transitava pela via preferencial da avenida Paraná, sentido bairro Coab, quando acabou colidindo contra a parte traseira do Fiat Siena.
O motorista do automóvel alegou que já estaria terminando de cruzar a rua 816, sentido BR-174, no momento em que ocorreu a colisão.
Com o impacto, o carro rodopiou na pista e parou na contramão de direção. A motocicleta ficou bastante danificada.
O jovem motociclista sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar preservou a área do acidente até a chegada da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), responsável pelos levantamentos técnicos no local.
Após os trabalhos periciais, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). e somente o laudo pericial da Politec deverá apontar as reais causas e circunstâncias do acidente.
Fonte: Rota Policial News e Revista Século










