Perseguição policial termina com motociclista preso, no Centro de Cabixi
Moradores registraram em vídeo a fuga pelas ruas da cidade; caso será apresentado na Delegacia de Polícia Civil por desobediência e direção perigosa.
Na noite desta sexta-feira, 08 de maio de 2026, uma perseguição policial movimentou a região central de Cabixi e terminou com a prisão de um motociclista na avenida Tupinambás.
De acordo com informações apuradas, o condutor teria desobedecido ordens de parada durante uma ação policial e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco motoristas e pedestres.
Moradores filmaram parte da perseguição, que rapidamente chamou a atenção de quem estava na região central. Nas imagens, é possível ver o motociclista realizando manobras perigosas enquanto tentava escapar da abordagem.
Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptar e abordar o suspeito na avenida Tupinambás, onde ele acabou sendo detido.
O motociclista foi encaminhado para a unidade policial e o caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de desobediência e direção perigosa.
Fonte: Revista Século e Rota Policial News

