Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em rotatória do bairro Cidade Verde, em Vilhena

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em rotatória do bairro Cidade Verde, em Vilhena

Acidente mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Trânsito na noite desta semana; vítima foi levada ao Hospital Regional

Uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrada em uma rotatória localizada no bairro Cidade Verde, em Vilhena, deixando o motociclista ferido.

De acordo com as informações apuradas, após o impacto, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local do acidente. Em seguida, o motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) também esteve na ocorrência, realizando os procedimentos necessários para o controle do tráfego e levantamento das circunstâncias da colisão.

Conforme informações repassadas, a ocorrência deverá ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso ficará à disposição das autoridades competentes para apuração.

Fonte: Revista Século