Três feridos, entre eles uma criança, após acidente grave em Vilhena

Três feridos, entre eles uma criança, após acidente grave em Vilhena

Acidente no cruzamento das ruas Vinólia e Rosa de Saron mobilizou Bombeiros, P-TRAN e perícia da Politec na tarde desta segunda-feira (2).

Na tarde desta segunda-feira, 02 de março de 2026, por volta das 17h30, durante forte chuva na cidade, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Vinólia e Rosa de Saron, na região do bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

A colisão envolveu duas motocicletas e resultou em três pessoas feridas. Conforme apurado no local, a condutora de uma motoneta Honda Biz trafegava pela via acompanhada do filho, uma criança de aproximadamente quatro a cinco anos de idade, quando ocorreu a batida com outra motocicleta.

Com o impacto, a mulher sofreu possível fratura em uma das pernas. A criança, que estava na Honda Biz, sofreu fraturas na perna e no braço. Muito abalado,  o garotinho estava aos prantos enquanto recebia atendimento das equipes de resgate.

O piloto da outra motocicleta envolvida na ocorrência sofreu escoriações. No momento da colisão, chovia, fator que pode ter contribuído para o acidente.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena para avaliação médica.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Após os procedimentos técnicos, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que adotará as medidas cabíveis.

As circunstâncias do acidente serão esclarecidas após a conclusão do laudo pericial.

Fonte: Revista Século e Rota Policial News