PM de folga age rápido e frustra ataque armado contra vigilante em boate de Vilhena
Cliente expulso do local buscou arma no carro e foi contido antes de efetuar disparos
Na madrugada de domingo, 09 de Fevereiro, uma tentativa de homicídio foi evitada em uma casa noturna localizada na avenida Paraná, em Vilhena, graças à intervenção de um policial militar que estava de folga, curtindo a noite no estabelecimento.
Segundo as informações apuradas, um homem causava confusão na entrada da boate e precisou ser retirado pela equipe de segurança, com o apoio de uma testemunha.
Inconformado com a expulsão, o frequentador passou a proferir xingamentos e ameaças contra a profissional responsável pela segurança do local, inclusive, chamando-a de “vagabunda”.
Em seguida, o suspeito foi até um veículo estacionado nas proximidades, de onde retornou portando uma pistola calibre .380, devidamente municiada.
Ao apontar a arma na direção da segurança, colocou em risco não apenas a vítima, mas também outras pessoas que estavam no local.
A ação foi imediatamente interrompida por um policial militar de folga, que conseguiu conter o agressor até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
Os policiais assumiram a ocorrência, imobilizaram o homem e realizaram a apreensão da arma de fogo e das munições.
Após a contenção, o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada na presença da vítima, que havia sido alvo das ameaças. O homem pode responder por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Fonte: Revista Século
