Mulher furta plaquinha de “Cuidado: Cão Bravo” e é flagrada por câmeras em Vilhena
Na manhã deste sábado, 28 de fevereiro, uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança furtando uma plaquinha com os dizeres “Cuidado: Cão Bravo” do portão de uma residência localizada na avenida Primeiro de Maio, no bairro São José, em Vilhena.
As imagens do circuito de monitoramento mostram o momento em que a suspeita se aproxima do portão, observa o local e, em seguida, retira a placa de advertência antes de deixar o endereço tranquilamente.
O vídeo foi encaminhado por um internauta à reportagem do Rota Policial News, que teve acesso às gravações. A atitude causou indignação ao proprietário do imóvel, que percebeu o furto posteriormente.
Apesar de se tratar de um objeto de pequeno valor, a ação é considerada crime de furto, conforme previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.
O caso poderá ser registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.
Fonte: Revista Século

