Urgente: Mulher esfaqueia marido e alega legítima defesa em Vilhena
Uma briga de casal terminou em violência na tarde deste sábado, 08 de novembro de 2025, na rua 916 esquina com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Setor 22, em Vilhena.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem junto aos envolvidos, uma mulher esfaqueou o próprio marido durante uma discussão e alegou ter agido em legítima defesa.
O homem foi atingido com golpes de faca no braço e perna, além de apresentar uma lesão na cabeça. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico.
A mulher, que também apresentava ferimentos na perna, recebeu os primeiros socorros ainda no local. Após o atendimento, ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e colocada no compartimento fechado da viatura (camburão).
Segundo relatos, o episódio aconteceu em frente aos quatro filhos do casal, o que deixou as crianças em estado de choque. As crianças tem entre 03 a 12 anos e ficaram sob os cuidados de um tio.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde serão tomadas as providências cabíveis da Polícia Civil.
O homem alegou a reportagem que uma discussão pelo WhatsApp resultou na briga e que ela partiu para cima dele com a faca e que ele saiu correndo para fora e que é frequente as investidas dela contra ele.
Já a mulher alegou que o marido foi quem a agrediu com algo na perna, o que provocou o ferimento e que diante disto ela agiu em legitima defesa e armou-se com uma faca, desferindo golpes contra o companheiro.
Ela relatou que inclusive, o homem derrubou sua motoneta Honda C-100 Biz no chão, causando danos materiais.
Fonte: Rota Policial News – Revista Século












