Repórter Tony se acidenta novamente no trânsito de Vilhena em menos de uma semana
Motociclista estava com a sobrinha quando teve a frente fechada pela porta de um carro; ele já havia trincado duas costelas no último sábado
O repórter vilhenense Tony do Rota voltou a se envolver em acidente de trânsito no município, desta vez no início da tarde desta quinta-feira, 27 de novembro, no bairro Parque São Paulo.
O profissional, que pilotava uma motocicleta e levava sua sobrinha para a escola, sofreu uma queda após ser “fechado” por uma porta de carro que foi aberta repentinamente por um dos ocupantes do veículo.
Com a manobra inesperada, o motociclista não conseguiu desviar e acabou caindo sobre a lateral do carro que estava parado.
A criança que estava com ele não se feriu, enquanto o jornalista sofreu apenas escoriações leves, apesar de recentemente já estar em recuperação de outro acidente.
No último sábado, o mesmo repórter havia trincado duas costelas após outra colisão no trânsito da cidade e apesar da indicação de repouso, devido a sua profissão, não parou de trabalhar momento algum.
O fato chamou atenção nas redes sociais, onde ele expressou o desgaste com os riscos enfrentados diariamente: “Quando não é a semana da gente de sair pra rua não adianta”, desabafou.
Apesar da nova ocorrência, as partes envolvidas não acionaram a Polícia Militar nem o Corpo de Bombeiros.
O jornalista retornou para casa e informou que poderá buscar atendimento médico ainda hoje, caso volte a sentir dores, para realização de um novo exame de Raio-X.
De acordo com moradores e motoristas que acompanharam o incidente, situações desse tipo, envolvendo abertura de portas sem atenção ao fluxo de veículos, têm sido comuns em vias movimentadas de Vilhena, especialmente em áreas residenciais e próximas a escolas.
O acidente serve de alerta quanto à importância do cuidado redobrado de motoristas, passageiros e motociclistas no trânsito local.
Fonte: Revista Século








