Motociclista fica ferida após colidir na traseira de Renault Kwid em Vilhena
Uma motociclista ficou ferida após colidir na traseira de um Renault Kwid de cor vinho, na noite desta terça-feira, 25 de novembro de 2025, na avenida Paraná, próximo à avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena/RO.
De acordo com o relato da motocicleta, ela seguia com sua Honda CG Fan de cor preta na via quando a motorista do Renault Kwid freou repentinamente ao perceber que uma carreta à direita se preparava para acessar a avenida, realizando conversão.
Para evitar atingir a carreta, o condutor do carro reduziu a velocidade, mas a motociclista não conseguiu frear a tempo, atingindo a traseira do carro.
Ela estava em baixa rotação mas acabou colidindo mesmo assim, tendo o braço batido contra o vidro do porta-malas, sofrendo o corte e quebrando o vidro.
Com o impacto, a mulher sofreu escoriações e um corte no braço, sendo socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou o local e coletou informações para o registro da ocorrência, que será formalizada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A POLITEC não compareceu, pois a equipe atendia outro chamado no município de Colorado do Oeste.
O caso segue registrado como acidente de trânsito com vítima na UNISP para providências cabíveis e investigações das autoridades competentes.
Fonte: Rota Policial News – Revista Século









