Dupla armada rouba moto no Jardim Primavera, atiram em homem no Barão do Melgaço III, em Vilhena e acabam presos pela Polícia Militar após cerco
Na madrugada deste sábado, 8 de novembro de 2025, a Polícia Militar de Vilhena prendeu dois indivíduos armados suspeitos de roubo e tentativa de homicídio, após uma ação criminosa que começou no bairro Jardim Primavera e terminou no Cristo Rei.
De acordo com informações apuradas, os criminosos chegaram em frente a um comércio localizado na avenida Vitória Régia, a bordo de uma bicicleta elétrica, onde anunciaram um assalto. Durante a ação, eles roubaram uma motoneta Honda Biz 110 de cor vermelha e, logo em seguida, fugiram do local.
Após o roubo, os suspeitos se deslocaram até a rua 103-19, no bairro Barão do Melgarço III, onde atentaram contra a vida de um homem ainda não identificado, efetuando dois disparos de arma de fogo que atingiram a perna e o braço da vítima.
O baleado foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Em resposta rápida, equipes da Polícia Militar montaram um cerco e conseguiram prender os autores já na rua 1501, uma rua abaixo da avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.
Com eles, foram recuperados a motocicleta roubada e um revólver, além da bicicleta elétrica, que havia sido abandonada no local do assalto.
Os suspeitos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso foi registrado e as providências cabíveis estão sendo tomadas.
A motivação inicial do crime, segundo levantamentos preliminares, seria o roubo da motocicleta para uso na tentativa de homicídio, supostamente relacionada a uma disputa entre facções criminosas que atuam na cidade.
A reportagem do Rota Policial News segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem confirmadas pelas autoridades.
Fonte: Rota Policial News – Revista Século





