Camionete e moto colidem e mulher pode ter fraturado braço em Vilhena

Camionete e moto colidem e mulher pode ter fraturado braço em Vilhena

Uma motociclista que pilotava uma Honda Biz sofreu escoriações e suspeita de fratura no braço após ser atingida por uma caminhonete VW Amarok, na tarde desta terça-feira, 25 de novembro de 2025, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a avenida Antoniuo Quintino Gomes, bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo informações apuradas no local, a Amarok teria avançado a via preferencial, atingindo a motociclista que trafegava pela avenida Melvin Jones. Com o impacto, a condutora da Biz caiu ao solo, reclamando de dores intensas no braço, além de sofrer escoriações.

A vítima recebeu atendimento da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo imediatamente levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. Já a motorista da Amarok não se feriu.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve na cena do acidente, colheu dados dos envolvidos e registrará o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Não houve perícia, devido a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) estar atendendo a um caso na cidade de Colorado do Oeste. O caso deve constar como acidente com vítima causado por possível avanço de preferência.

Fonte: Revista Século – Rota Policial News