Repórter prende motorista de carro que tentou fuga a pé após acidente em Vilhena

Repórter prende motorista de carro que tentou fuga a pé após acidente em Vilhena

Na noite deste domingo, 05 de outubro, uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no cruzamento da rua José Gomes Filho (731) com a avenida 1510, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de um veículo Fiat Uno, de cor prata, seguia pela avenida 1510 sentido à avenida Melvin Jones, quando tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar a rua José Gomes Filho (731). Durante a manobra, o condutor acabou atingindo uma motociclista que descia a mesma via em direção ao IESA.

Com o impacto, a mulher que pilotava a motocicleta sofreu ferimentos, apresentando torção no joelho e no pé. Ela recebeu atendimento da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Após o acidente, o motorista do Fiat Uno tentou fugir do local a pé. Ele foi perseguido pelo repórter Tony Rota, que conseguiu localizá-lo na rua Wallison Júnior Arrigo, em frente ao IESA.

O homem tentou se esconder em um terreno baldio, mas foi abordado e, após receber ordem de parada, decidiu se entregar, sendo conduzido de volta ao local do acidente.

A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante do motorista, que confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir e alegou que fugiu por medo das consequências. Ele afirmou ainda que se responsabilizaria pelos danos causados.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica (POLITEC), que realizou os procedimentos de praxe.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e seguirá sob investigação.

Fonte: Rota Policial  News -Revista Século