Polícia Militar encontra teclado furtado em casa abandonada no bairro Cristo Rei, em Vilhena
Na tarde desta quarta-feira, 29 de outubro, a Polícia Militar de Vilhena localizou um teclado furtado que havia sido deixado em uma residência desocupada no bairro Cristo Rei.
A recuperação do objeto aconteceu após uma denúncia anônima, que indicava que o instrumento estaria abandonado em uma casa situada na esquina das ruas 1512 e 1503.
Ao chegar ao endereço informado, a equipe da Rádio Patrulha encontrou o teclado e confirmou que o item havia sido furtado de um apartamento localizado na avenida Rio Grande do Norte, no bairro Cidade Verde II.
Segundo o boletim de ocorrência, além do teclado, um violão também foi levado durante o furto, porém ainda não foi recuperado.
O instrumento apreendido foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde seguirá para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário.
Fonte: Rota Policial News – Revista Século

