Briga entre homens por causa de mulher termina com porta de lanchonete quebrada em Vilhena

Na noite de sábado, 11 de outubro, uma briga entre dois homens terminou em confusão e prejuízos a comércios localizados na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao Park Shopping, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas, a confusão teve início quando um homem passou a mão na perna de uma mulher casada em frente a uma tabacaria. Ao perceber o assédio, o marido da vítima partiu para cima do autor, desferindo socos contra ele.
Após a primeira briga, o homem acusado de assediar a mulher deixou o local, mas retornou cerca de dez minutos depois, proferindo ameaças.
A situação rapidamente saiu do controle e os dois voltaram a se agredir. As trocas de socos e chutes começaram novamente em frente à tabacaria e se estenderam até uma lanchonete de açaí próxima, onde os envolvidos chegaram a invadir o local.
Para tentar conter a confusão, a proprietária da lanchonete precisou intervir e chegou a usar cadeiras para separar os brigões e fazê-los deixar o estabelecimento. Durante o tumulto, a porta do comércio acabou danificada.
A Polícia Militar foi acionada pela comerciante, mas o homem apontado como assediador fugiu antes da chegada da guarnição.
Já o marido da mulher assediada permaneceu no local, acionou um vidraceiro para consertar a porta e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em audiência pré-estabelecida para prestar esclarecimentos.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
Fonte: Revista Século – Rota Policial News