Colisão entre motos é registrada na avenida Capitão Castro em Vilhena

Na manhã desta terça-feira, 07 de outubro de 2025, uma colisão envolvendo duas motonetas Honda Biz foi registrada em um dos cruzamentos da avenida Capitão Castro, no centro de Vilhena.
Com o impacto, os ocupantes dos das motonetas sofreram ferimentos. Um homem e uma mulher foram socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando escoriações.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local, isolou a área para o trabalho da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A colisão envolveu duas motonetas da marca e modelo Honda Biz.
Revista Século – Rota Policial News