Motociclista embriagado atinge carro e três motos após acidente em Vilhena

Na noite desta quarta-feira, 03 de setembro, um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da avenida Sabino Bezerra de Queiroz com a rua Júlio Kzyzanoski, em frente à Amazon Conveniência, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO).
O caso envolveu um motociclista embriagado que acabou colidindo contra um carro e danificando outras três motocicletas estacionadas.
De acordo com informações apuradas pelo Rota Policial News, o condutor da motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor azul, trafegava em alta velocidade pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no sentido BR-174, quando colidiu violentamente contra um Jeep Willys vermelho.
O veículo transitava no sentido oposto ao da moto e realizava uma conversão à esquerda para acessar a rua Júlio Kzyzanoski, quando houve a batida.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, enquanto sua moto se arrastou por vários metros, atingindo três motocicletas que estavam estacionadas corretamente em frente à conveniência.
Os proprietários das motocicletas eram amigos que estavam na conveniência no momento do acidente. Todas as motos caíram e sofreram danos materiais.
Mesmo com escoriações pelo corpo, o motociclista, visivelmente embriagado, segundo relatos das testemunhas, ainda tentou agredir o condutor do Jeep, sendo contido pela rápida chegada de guarnições da Polícia Militar. A equipe realizou a prisão imediata do homem, que apresentava sinais claros de embriaguez.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, porém o motociclista recusou atendimento médico naquele momento.
Após a ocorrência, os militares apreenderam a motocicleta envolvida e conduziram o suspeito ao pronto-socorro do Hospital Regional para avaliação médica.
Em seguida, ele foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permaneceu à disposição da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Sua moto, que tinha pendências na documentação foi recolhida ao pátio do CIRETRAN.
A ocorrência gerou revolta entre os presentes, principalmente dos donos das motos atingidas, que agora terão prejuízos com os danos causados.
Fonte: Revista Século
Fotos e vídeo: Rota Policial News