Casa de cadeirante pega fogo em Vilhena

Casa de cadeirante pega fogo em Vilhena

Por volta das 05 horas da manhã deste domingo, 07 de setembro, um incêndio destruiu a residência de um cadeirante localizada na esquina das ruas Barão do Rio Branco com Deodoro da Fonseca, no Centro de Vilhena.

De acordo com informações preliminares do Jornal Rota Policial News, o fogo teria começado em um ventilador e rapidamente se espalhou, consumindo todo o imóvel. Até mesmo a cadeira de rodas da vítima foi atingida pelas chamas.

Dois caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e conseguiram controlar as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos.

Foram mobilizados cinco bombeiros, dois caminhões ABTS de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militares, sendo que o combate durou cerca de uma hora. Para se salvar, cadeirante relatou que subiu na cadeira e por isso não se feriu.

Ele alegou que os bombeiros chegaram rapidamente e o salvaram, evitando que o fogo atingisse por completo a cadeira de rodas em que ele estava.

O cadeirante, em estado de choque, foi levado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Apesar do susto e das grandes perdas materiais, o cadeirante não ficou ferido. O Rota Policial News segue apurando mais detalhes sobre o caso.

Fonte: Rota Policial News