Carros colidem em Cerejeiras neste sábado, 13 de Setembro

Carros colidem em Cerejeiras neste sábado, 13 de Setembro

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 13 de setembro, no cruzamento entre a avenida Portugal e a rua Belo Horizonte, um dos pontos mais movimentados da cidade de Cerejeiras.

De acordo com informações repassadas ao Jornal Revista Século por um internauta que esteve no local e enviou imagens do ocorrido, a colisão envolveu dois veículos: uma picape Fiat Fiorino e um Hyundai Creta.

Conforme relato, o motorista da Fiorino seguia pela avenida Portugal, que é a via preferencial, quando foi surpreendido pela motorista do Creta, que trafegava pela rua Belo Horizonte. Ela teria se confundido com os pedais do veículo e acabou avançando a preferencial, provocando a colisão.

Apesar do impacto, até o momento não há confirmação de feridos, e o Corpo de Bombeiros não foi acionado. No entanto, a Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência, realizar os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias do acidente.

O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde será investigado para esclarecimento dos fatos.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver novas informações.

Fonte: Revista Século / Rota Policial News