Após conhecer jovem no Grinder, homem tem moto furtada por companheiro em Vilhena

Após conhecer jovem no Grinder, homem tem moto furtada por companheiro em Vilhena

Uma ocorrência de apropriação indébita foi registrada na tarde desta segunda-feira, 01 de Setembro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, após um cabeleireiro de 30 anos denunciar que teve sua motocicleta levada por um rapaz que conheceu em um site de relacionamentos.

Segundo o relato da vítima, o encontro com o suspeito, que se apresentou como “Bruno”, aconteceu na última quinta-feira, 28 de Agosto. Eles passaram a sexta-feira e o sábado juntos, chegando a passear pela cidade.

No domingo, 31 de Agosto, o casal foi até a casa de uma amiga do cabeleireiro. Por volta das 18h, o jovem pediu a motocicleta emprestada para ir até sua residência e prometeu voltar rapidamente. Porém, não retornou.

Ao tentar ir embora, o cabeleireiro percebeu que o documento do veículo, que estava dentro de sua carteira, também havia sumido.

Desde então, ele tentou contato com “Bruno”, que chegou a dizer que trabalhava em um lavador de carros, mas não respondeu mais às mensagens. O cabeleireiro também foi até o endereço informado pelo rapaz, mas descobriu que a informação era falsa.

A moto levada é uma Honda CG Fan 150, ano 2010, e as características do veículo estão sendo divulgadas para facilitar sua localização. A vítima pede que qualquer informação seja repassada à Polícia Militar pelo número 190.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar localizar o suspeito e recuperar o veículo.

Fonte: Revista Século