Três vilhenenses estão foragidos da justiça e PC-RO divulga fotos em Vilhena

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Vilhena, divulgou nesta terça-feira, 05 de Agosto, nas redes sociais oficiais da instituição as fotos de três foragidos da Justiça. A ação busca o apoio da população para localizá-los e garantir a efetividade das ordens judiciais emitidas.
Entre os nomes divulgados está o do empresário Sidney Zequi, que possui mandado de prisão em aberto. Além dele, também foram incluídos na lista os suspeitos Gebrinho Miranda Alves, conhecido como “Guico”, e Luis Miguel Pereira Marinho dos Santos, porém, de processos diferentes.
Segundo a Polícia Civil, os três são alvos de investigações relacionadas a crimes que envolvem violência doméstica, familiar e contra vulneráveis, sendo os inquéritos conduzidos por uma delegacia especializada em proteção de mulheres, crianças e adolescentes.
➤ Procurado: Gebrinho Miranda Alves (vulgo “Guico”)
Mandado de prisão nº: 0003816-95.2019.8.22.0014.01.0001-13
Apesar das diligências realizadas, Guico não foi localizado. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro seja repassada por meio dos canais oficiais.
➤ Procurado: Sidney Zequi
Mandado de prisão nº: 0000808-42.2021.8.22.0014.01.0001-08
Empresário conhecido na região de Vilhena, Sidney Zequi também é considerado foragido. A polícia destaca que o apoio da população é fundamental para garantir a efetividade da lei e o bem-estar da comunidade.
➤ Procurado: Luis Miguel Pereira Marinho dos Santos
Mandado de prisão nº: 7006464-16.2025.8.22.0014.01.0001-09
Luis Miguel, o terceiro da lista, também segue foragido e sua localização é considerada de alto interesse para a continuidade das investigações e aplicação da justiça.
Denúncias
A Polícia Civil reforça que todas as informações repassadas serão mantidas em sigilo absoluto. A população pode colaborar por meio dos seguintes canais:
📞 Disque Denúncia 197
📞 Emergência 190
A instituição também orienta que a mensagem seja compartilhada, ampliando o alcance e possibilitando a captura dos suspeitos.
“Sua colaboração é essencial para garantir a justiça e a segurança de nossa comunidade,” afirmou a corporação em nota divulgada nas redes sociais.
Texto: Rota Policial News
Fotos: PC/RO