Polícia Civil divulga foto de um dos suspeitos de homicídio ocorrido em Vilhena

Polícia Civil divulga foto de um dos suspeitos de homicídio ocorrido em Vilhena

Vilhena (RO) – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), divulgou nesta segunda-feira (25/08/2025) a imagem de Charles Vieira dos Santos, apontado como um dos suspeitos do homicídio consumado de Leonado da Silva Oliveira Ribeiro, de 22 anos, e da tentativa de homicídio contra Vinícius .G.S.S.

O crime aconteceu no dia 02 de agosto de 2025, no bairro Parque Industrial São Paulo, em Vilhena. Segundo as investigações, as vítimas e os suspeitos haviam saído de uma casa noturna e seguiram para a residência de L.S.O.R. para continuar a confraternização.

Durante o encontro, ocorreu um desentendimento, e as vítimas foram atacadas com golpes de faca pelos agressores.

Após a ação criminosa, os autores fugiram do local e tomaram rumo ignorado. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA de Vilhena. L.S.O.R. não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto V.G.S.S. sobreviveu e encontra-se fora de perigo.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime estaria relacionada a disputas entre facções criminosas que atuam na região.

A DERCCV representou pela prisão preventiva de Charles e por mandados de busca e apreensão, que já foram cumpridos, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado. Informações apontam que ele teria deixado a cidade e encontra-se em local incerto e não sabido.

Para auxiliar nas buscas, a Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito e solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Charles podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (69) 3322-3001, 197 (WhatsApp), pelo celular (69) 9914-3649 (WhatsApp da DERCCV) ou pelo telefone da Polícia Militar (69) 3322-3935.

A Polícia Civil reforça que a participação da sociedade é fundamental para a captura do foragido e para a responsabilização dos envolvidos, garantindo justiça e maior segurança para a comunidade vilhenense.

Fonte: Revista Século