Mulher de 48 anos que morreu em acidente entre carreta e bicicleta elétrica é identificada em Vilhena

Mulher de 48 anos que morreu em acidente entre carreta e bicicleta elétrica é identificada em Vilhena

Foi identificada como Carmelita Fabiana da Silva, de 48 anos, a mulher que perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira , 18 de Agosto, na avenida Marechal Rondon, em frente à empresa K2 Engenharia, no município de Vilhena (RO). Carmelita havia completado aniversário no último dia 4 de agosto.

Segundo as primeiras informações levantadas no local, Carmelita trafegava na garupa de uma bicicleta elétrica, conduzida por seu esposo, de 69 anos, quando o casal foi atingido por uma carreta que acabara de sair de uma obra de terraplanagem nas proximidades.

Com o impacto, Carmelita foi arremessada ao solo e acabou sendo esmagada pelas rodas do veículo de carga, morrendo no local antes da chegada do socorro.

O esposo da vítima sofreu ferimentos leves e ficou em estado de choque, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, sendo levado ao Hospital Regional de Vilhena, onde permanece sob cuidados médicos.

O motorista da carreta, de 45 anos, relatou às autoridades que o casal, ao tentar ultrapassar o caminhão, acabou colidindo com uma das rodas traseiras do veículo, resultando na queda de ambos e na tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que investigará as circunstâncias exatas do acidente.

Após os procedimentos periciais, o corpo de Carmelita foi liberado para a funerária Canaã que está de plantão e o cadáver passará pela realização da necropsia do Instituto Médico Legal (IML)

O caso segue sendo apurado pelas autoridades, que ainda não divulgaram o estado de saúde atualizado do condutor da bicicleta.

O motorista da carreta será apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar novos esclarecimentos, o que é de praxe em casos de acidentes com vítima fatal.

O jornal continuará acompanhando o desenrolar da ocorrência e trará novas informações assim que forem oficialmente confirmadas.

Revista Século

Fotos: Rota Policial News