Embriagado, homem aborda crianças e faz ameaças com arma de fogo em Vilhena

Na tarde desta sexta-feira, 15 de agosto, um homem foi preso pela Polícia Militar após abordar, xingar e ameaçar duas crianças na rua 13 do residencial Florença, em Vilhena (RO).
De acordo com os relatos, os meninos disseram que o suspeito, aparentemente embriagado, chegou a exibir uma arma de fogo e insinuou que teria sido ofendido por eles.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação e registrou inclusive o áudio da abordagem. Em um dos trechos, o homem chega a perguntar a um dos garotos: “você quer morrer agora?”
A mãe de uma das vítimas contou que acionou a polícia imediatamente, e os militares conseguiram localizar e prender o suspeito. Até o momento, não há confirmação oficial se alguma arma foi apreendida com o infrator.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e segue sendo apurado pelas autoridades. A reportagem busca mais detalhes junto à polícia para esclarecer a ocorrência.
“Mesmo que um dos meninos tivesse xingado ele, essa não seria a atitude de um adulto. Ameaçar crianças. Tanto é que nem meu filho nem o outro menino faziam ideia de quem poderia ter xingado o homem. Eu to assim, em choque. Achei muito grave. A gente vê tanta violência, mas nunca pensa que vai ser com um filho da gente. Nossas crianças não poder mais nem brincar e andar de bicicleta na rua que um cara desse surge bêbado ou até mesmo drogado. Imagina se em uma hora dessas o homem atira contra meu filho e mata ele? Ia estar eu desesperada, meu filho morto e esse marginal por aí,” contou a mãe do menino ao Rota Policial News.
Fonte: Rota Policial News