Motocicleta é furtada no estacionamento da faculdade FIMCA em Vilhena

Motocicleta é furtada no estacionamento da faculdade FIMCA em Vilhena

Crime foi registrado na noite desta sexta-feira e Polícia Civil pede apoio da população para localizar a moto Honda CG 160 Start preta de placa QBX-9A83/Vilhena-RO

Na noite da última sexta-feira, 15 de maio de 2026, foi registrado o furto de uma motocicleta no estacionamento da faculdade FIMCA, localizada na avenida Marques Henrique, na região central de Vilhena, em Rondônia.

Conforme informações apuradas, a motocicleta furtada trata-se de uma Honda CG 160 Start, ano 2016, de cor preta, placa QBX-9A83, ano 2016, registrada no município de Vilhena.

O veículo estava estacionado nas dependências da instituição de ensino quando foi levado pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que agora investiga o caso na tentativa de identificar os autores e recuperar a motocicleta.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização da moto ou na identificação dos suspeitos seja repassada através do telefone (69) 3322-3001. Denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Fonte: Revista Século