Colisão frontal deixa motorista preso nas ferragens na zona rural de Corumbiara

Colisão frontal deixa motorista preso nas ferragens na zona rural de Corumbiara

Vítima foi resgatada por bombeiros de Cerejeiras e deve ser encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena; perícia da Politec foi acionada para investigar o acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, 5 de maio de 2026, na chamada Rodovia do Boi, nas proximidades do distrito de Vitória da União, no município de Corumbiara.

Segundo as informações apuradas, o condutor de um veículo VW Gol, identificado como Euclides de Oliveira, conhecido como “Muriçoca”, acabou colidindo frontalmente com um caminhão que seguia no sentido oposto, vindo de uma propriedade rural em direção à cidade.

Relatos indicam que o motorista do caminhão ainda tentou evitar a batida ao perceber o carro invadindo a pista contrária, mas o condutor do Gol teria direcionado o veículo para o mesmo lado, tornando inevitável o impacto, que foi bastante violento.

Com a força da colisão, o motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens, sendo necessária a atuação de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, que realizou o trabalho de desencarceramento para retirada da vítima.

Após o resgate, Euclides foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Corumbiara, chegando consciente. No entanto, devido à suspeita de fraturas, há a previsão de transferência ainda nesta terça-feira para o Hospital Regional de Vilhena, por meio de ambulância da prefeitura.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (Politec) de Vilhena foi acionada e se deslocou até o local do acidente, onde realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias da colisão.

Fonte: Revista Século e Rota Policial News