Dois acidentes entre carro e motocicleta são registrados na tarde desta quarta-feira em Vilhena

Dois acidentes entre carro e motocicleta são registrados na tarde desta quarta-feira em Vilhena

Na tarde desta quarta-feira, 08 de abril de 2026, dois acidentes de trânsito envolvendo carros e motocicletas foram registrados em Vilhena, mobilizando equipes de resgate e forças de segurança.

As ocorrências aconteceram em pontos diferentes da cidade, sendo que uma delas foi flagrada por câmeras de monitoramento e enviadas ao Jornal Rota Policial News.

O primeiro acidente ocorreu na avenida Melvin Jones, onde houve colisão entre um automóvel e uma motocicleta, deixando uma mulher ferida.

As circunstâncias do impacto não foram detalhadas, mas a vítima recebeu atendimento imediato de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Já o segundo acidente foi registrado na avenida Presidente Nascer, no momento em que chovia na cidade, o que pode ter contribuído para a ocorrência.

A colisão, também entre carro e motocicleta, foi registrada por câmeras de segurança, que deverão auxiliar na apuração dos fatos. O carro teria avançado a via preferencial.

Assim como no primeiro caso, a vítima foi socorrida por uma unidade de resgate e levada ao Hospital Regional para avaliação médica.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve presente nas duas ocorrências, realizando o isolamento das áreas para os trabalhos da perícia técnica, conduzidos pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde serão apurados pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias dos acidentes.

Fonte: Revista Século e Rota Policial News