Colisão envolvendo moto e dois carros deixa motociclista ferido no Cristo Rei

Colisão envolvendo moto e dois carros deixa motociclista ferido no Cristo Rei

Acidente mobilizou Bombeiros, P-TRAN e perícia na perimetral de Vilhena

Na tarde desta sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026, uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan, uma picape Fiat Strada e um Chevrolet Sonic foi registrada na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), esquina com a rua 731, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas no local, o condutor da Fiat Strada seguia pela avenida Perimetral, sentido BR-174, quando sinalizou para realizar conversão na rua 731.

Neste momento, o motociclista, que trafegava atrás em alta velocidade e tentava ultrapassagem em cruzamento, acabou colidindo contra a lateral da picape.

Com o impacto, a moto se arrastou por mais de 30 metros e também atingiu a traseira de um Chevrolet Sonic que estava estacionado nas proximidades.

Após a batida, o motociclista ainda colidiu contra um poste de iluminação pública e o mooqueiro contra uma moto parada, mas que não chegou a cair.

O piloto da motocicleta sofreu fratura em uma das pernas e diversas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que também capturou as imagens das câmeras de segurança.

Após os procedimentos de praxe, a ocorrência deverá ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.

Fonte: Revista Século e Rota Policial News