Homem é preso pela 18º vez por perturbação de sossego em Vilhena

Homem é preso pela 18º vez por perturbação de sossego em Vilhena

Uma residência localizada no bairro Aripuanã, em Vilhena, voltou a ser alvo de denúncia por perturbação do sossego na tarde de domingo, 15 de Fevereiro, mobilizando mais uma vez a Polícia Militar.

De acordo com o registro da ocorrência, o imóvel já havia sido alvo de outras 17 intervenções policiais pelo mesmo tipo de reclamação.

Desta vez, ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram diversas pessoas reunidas, com consumo de bebidas, uso de tabaco, jogos de baralho e som ligado em volume elevado.

O proprietário da residência recebeu a guarnição e informou que, aos domingos, é comum a família se reunir para confraternizar.

No local, os policiais constataram a presença de dois adolescentes. Conforme registrado, os menores não apresentavam sinais de embriaguez.

Durante a verificação no sistema da Polícia Militar, foi confirmado que se tratava da 18ª denúncia formal contra o mesmo morador por perturbação do sossego.

Diante da reincidência, o homem foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência.

Ainda conforme a polícia, foram apreendidos e entregues à Polícia Civil uma porção de tabaco, três aparelhos celulares e duas garrafas de bebidas alcoólicas parcialmente consumidas.

Como os responsáveis legais pelos adolescentes não foram localizados, o acompanhamento da ocorrência foi realizado pelo Conselho Tutelar de Vilhena. O caso foi registrado e seguirá os trâmites legais previstos.

Fonte: Revista Século