Carro e motoneta colidem no Centro da cidade de Vilhena, veja vídeo:
Na tarde desta terça-feira, 03 de fevereiro de 2026, uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na rua Saldanha Marinho, no Centro de Vilhena/RO.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima pilotava uma motoneta Honda C100 Biz e seguia pela rua Saldanha Marinho, no sentido à avenida Major Amarante, quando acabou colidindo contra a lanterna traseira de um Renault Logan. O veículo era conduzido por uma motorista que saía de um estacionamento no momento da colisão.
Com o impacto, a motociclista sofreu escoriações pelo corpo. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e realizou o atendimento pré-hospitalar, encaminhando a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional para avaliação médica.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área para garantir a segurança do trânsito. No entanto, não houve acionamento da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), uma vez que a equipe se encontrava na cidade de Cerejeiras, atendendo outra ocorrência.
A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis, caso não haja acordo entre as partes envolvidas.
Ainda na tarde desta terça-feira, outro acidente de trânsito foi registrado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz.
Neste segundo caso, houve apenas danos materiais, sem registro de feridos. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
Fonte: Roa Policial News e Revista Século










