Homem é esfaqueado ao tentar impedir furto de bicicleta em Vilhena

Homem é esfaqueado ao tentar impedir furto de bicicleta em Vilhena

Um homem deu entrada no Hospital Regional de Vilhena na madrugada deste domingo, 01 de fevereiro de 2026, após ser ferido com golpes de arma branca. A Polícia Militar foi acionada pela unidade de saúde para atender a ocorrência.

De acordo com informações apuradas, a vítima recebia atendimento médico devido a múltiplas perfurações provocadas por faca em diferentes partes do corpo. Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem estava consciente no momento em que conversou com os policiais.

Ele relatou que caminhava pela avenida Major Amarantes quando avistou dois homens e uma mulher, ainda não identificados, tentando furtar uma bicicleta que estava presa por um cadeado.

Ao tentar impedir a ação por meio de intervenção verbal, acabou sendo atacado por dois dos suspeitos, que desferiram os golpes.

Os policiais constataram que a vítima apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, o que dificultou a obtenção de detalhes mais precisos sobre as características dos autores e o rumo tomado após a agressão.

O caso foi registrado na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) e deverá ser investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Revista Século