Denúncia leva PM a residência com festa irregular e menores usando álcool e drogas em Vilhena
Ocorrência no bairro Belém terminou com apreensão de entorpecentes, bebidas e condução de adultos e adolescentes à Unisp
Uma denúncia anônima mobilizou a Polícia Militar nesta semana após relatos de perturbação do sossego e possível irregularidade em uma residência do bairro Belém, em Vilhena (RO).
No local, os policiais se depararam com uma situação considerada grave, envolvendo menores de idade, consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Ainda do lado de fora do imóvel, a guarnição já percebia o som em volume elevado e o odor característico de maconha e de álcool.
A casa estava fechada, mas foi atendida por uma adolescente de 17 anos, filha da proprietária do imóvel, que permitiu o acesso dos militares.
Durante a averiguação, os policiais flagraram adolescentes e adultos ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando drogas. No interior da residência foram encontrados restos de maconha, dichavadores, cigarro eletrônico, além de garrafas de vodca e gim, todas apreendidas.
Todos os menores presentes admitiram ter consumido álcool e entorpecentes. Um dos relatos que mais chamou a atenção da equipe policial foi o de uma adolescente de 14 anos, que afirmou fazer uso de maconha desde os 11 anos de idade.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, incluindo a dona da casa e sua filha, também flagradas bebendo e se drogando, foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.
O caso deverá ser analisado pelas autoridades competentes, com possível acionamento dos órgãos de proteção à criança e ao adolescente.
Fonte: Revista Século
