Idoso foi morto com mais de 11 facadas em Vilhena

Idoso foi morto com mais de 11 facadas em Vilhena

Um idoso de 67 anos foi morto a facadas na tarde deste domingo, 28 de dezembro, no cruzamento da avenida 1º de Maio com a rua Costa e Silva, no Centro de Vilhena (RO).

A vítima foi identificada como Edevaldo Rocha Lima, que havia completado 67 anos no último dia 17 de dezembro.  Ele morreu no local do crime.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o crime pode ter sido motivado por uma briga de bar e saído correndo do agressor.

No entanto, apesar da movimentação na região, ninguém se apresentou como testemunha, e não há confirmação de que alguém tenha visto o momento do ataque. A vítima foi atingida por mais de 11 golpes de faca.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e constataram o óbito ainda no local e a área foi isolada para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), responsável pela perícia criminal.

Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo será encaminhado à Funerária Vilhena, onde passará por exames de necropsia.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e ficará sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a autoria.

A reportagem do Rota Policial News acompanha o caso e trará novas informações assim que forem oficialmente confirmadas.

Fonte: Rota Policial News – Revista Século