Rapaz tenta fugir da PM e acaba preso em Vilhena
Na noite deste sábado, 20 de dezembro, um rapaz tentou fugir de uma abordagem realizada por guarnições da Polícia Militar no bairro 5º BEC, em Vilhena/RO.
De acordo com as informações apuradas, ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e passou a empreender fuga, conduzindo o veículo de forma perigosa pelas vias do bairro.
Após acompanhamento tático, ele acabou abordado na rua Pedro Álvares Cabral esquina com a rua Cláudio Coutinho, em frente à Casa das Pizzas.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão pelos crimes de desobediência e direção perigosa. Em seguida, foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.
A reportagem do jornal segue acompanhando o caso. Imagens enviadas por internautas mostram a movimentação policial.
Fonte: Revista Século – Rota Policial News

