Jovem de 18 anos é morto a tiros em emboscada na cidade de Vilhena
Na noite desta quinta-feira, 4 de dezembro, um homicídio chocou moradores da rua 9307, no bairro Ipê, em Vilhena/RO, região periférica da cidade.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Rota Policial News, amigos reconheceram preliminarmente a vítima como sendo o jovem Yuri Gabriel Andrade dos Santos, de 18 anos.
Testemunhas relataram que Yuri foi levado na garupa de uma motocicleta até um matagal ao lado de um paiol, enquanto outra moto, com dois ocupantes, acompanhava o trajeto. Os quatro teriam entrado na área de vegetação, e, instantes depois, o jovem foi executado a tiros.
A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) constatou que Yuri foi atingido por um disparo na cabeça, próximo ao olho, outro na região do peito e um terceiro no braço, que transfixou. Investigadores não descartam a possibilidade de que o rapaz tenha sido atraído para uma emboscada.
Após o crime, os três suspeitos fugiram em duas motocicletas, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos periciais e o corpo foi liberado à funerária de plantão para exames de necropsia e posterior velório e sepultamento.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Informações preliminares apontam que o crime pode ter sido praticado por integrantes de facções criminosas, hipótese que ainda será analisada no inquérito.
A funerária São Matheus enviou fotos das tatuagens do rapaz, para que familiares possam reconhecê-lo oficialmente, já que até o momento parentes ainda não procuraram a polícia ou a funerária. A reportagem segue apurando novos detalhes sobre o caso.
Fonte: Revista Século – Rota Policial News









