Jovem morador de Vilhena que desapareceu no rio Guaporé é encontrado morto
Foi encontrado na manhã deste domingo, 02 de Novembro, o corpo do jovem que havia desaparecido nas águas do rio Guaporé no sábado (1), na região de Pimenteiras do Oeste, próximo à divisa com a Bolívia.
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente desde o início do dia para localizar a vítima, que foi vista submergindo após um mergulho durante um acampamento com amigos.
A vítima foi identificada como Wemerson Cordeiro dos Santos, de 23 anos, morador de Vilhena e natural de Cerejeiras. Ele desapareceu enquanto nadava no rio e, após mais de 24 horas de buscas, o corpo acabou emergindo cerca de 500 metros do ponto inicial do afogamento.
Após ser retirado da água, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vilhena, onde passará por exames periciais que irão confirmar o horário da morte e as circunstâncias do afogamento.
De acordo com informações apuradas no local, havia marcas de mordidas de peixes na região da cabeça e orelha do jovem, possivelmente provocadas após o afogamento, uma situação que pode ocorrer em ambientes naturais de rios da região amazônica.
As autoridades seguem acompanhando o caso, enquanto familiares e amigos lamentam a perda do jovem.
Fonte: Rota Policial News – revista Século















