Homem mata outro e deixa dois feridos a facadas em distribuidora no Centro de Vilhena

Homem mata outro e deixa dois feridos a facadas em distribuidora no Centro de Vilhena

Uma rápida ação de guarnições da Polícia Militar, com apoio do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), resultou na prisão em flagrante de Reinaldo Gonçalves da Silva, de 37 anos, apontado como autor do homicídio e das duas tentativas de homicídio ocorridas na noite deste sábado, 20 de Setembro, na avenida 15 de Novembro, no Centro de Vilhena, divisa com o bairro São José.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal Rota Policial News, Reinaldo foi localizado pouco depois do crime e resistiu à prisão após pular muros de residências e ser abordado em um conjunto de quitinetes onde fez menção de pegar o canivete.

Aos policiais militares, ele confessou ter esfaqueado as vítimas e afirmou que teria reagido após ser agredido com um tapa; versão essa não confirmada pelos sobreviventes e testemunhas que alegaram que o infrator chegou ao local já atacando os três homens.

As vítima foram identificadas como  Josefran da Cruz Silva, de 59 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Davi Manoel José Ribeiro, de aproximadamente 40 anos, e Júnior, de idade e sobrenomes não revelados até o fechamento da reportagem.

Estes dois últimos foram socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde Davi Manoel teria chegado em estado grave.

A mercearia já estava fechada e as três vítimas conversavam em frente ao local, quando o infrator chegou e pratico o crime.

A área do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e na sequencia o corpo foi liberado para funerária São Matheus e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Com a prisão e confissão do homicida, ele será flagranteado por homicídio e dupla tentativa de homicídio, cabendo à Polícia Civil dar sequencia as investigações e descobrir agora, a real motivação do homicídio.

Com essa morte, Vilhena chega a marca de 45ª homicídios neste ano de 2025.

Fonte: Rota Policial News/ Revista Século