Idoso é atropelado por motocicleta e sofre traumatismo craniano em Vilhena

Na noite desta segunda-feira, 25 de Agosto, um grave acidente deixou um idoso ferido na avenida Brasil, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Enedir José Feo. Ele tentava atravessar a via quando acabou sendo atingido por uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, conduzida por um jovem de 26 anos. A motocicleta seguia sentido ao bairro Embratel no momento da colisão.
Com o impacto, o idoso sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
O idoso apresentava rebaixamento do nível de consciência e ao dar entrada no pronto-socorro ficou completamente inconsciente e até o fechamento da reportagem não apresentou melhora em seu quadro clínico.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que irá apurar as circunstâncias do acidente.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis. Em entrevista, o rapaz de 26 anos relatou que tentou jogar para o lado quando o idoso cruzou repentinamente a via mas a vítima acabou também indo para o mesmo lado, ocorrendo o atropelamento.
“É triste pois ele é um idoso e não teve jeito. Eu tirei pro lado e ele no susto correu pro mesmo lado e ai houve o acidente. Eu sofri apenas uma escoriação no tornozelo e ele ficou grave. Tive medo dele morrer aqui antes da chegada do resgate e espero que ele se recupere,” disse o jovem visivelmente abalado.
Revista Século
Foto e vídeo: Rota Policial News