Jovem é morto de forma cruel em Chupinguaia

Na tarde de sexta-feira, 22, um homicídio chocou moradores de Chupinguaia. A Polícia Militar foi acionada após um homem informar ter encontrado um corpo em um imóvel localizado na avenida Garcia, enquanto mostrava o terreno para seu sogro, que realizaria serviços de limpeza no local.
Ao chegarem aos fundos do lote, eles encontraram o corpo de Kleyton Dias Florêncio, de 27 anos, sem vida. A vítima apresentava múltiplas perfurações compatíveis com golpes de objeto perfurocortante e um profundo corte no pescoço, caracterizando degola.
Segundo informações apuradas pela PM, o corpo estava sobre a vegetação, bastante pisoteada, indicando sinais de luta corporal.
Marcas de sangue também foram encontradas no entorno e no interior do imóvel. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira.
A cena foi isolada até a chegada da equipe da perícia criminal de Vilhena, que realizou os trabalhos técnicos. Em seguida, a funerária Bom Pastor foi acionada para remover o corpo.
Kleyton era natural de Porto Velho e havia se mudado recentemente para Chupinguaia para trabalhar no frigorífico Minerva, mas, segundo pessoas próximas, já havia deixado o emprego. Amigos relataram que o jovem estaria envolvido com drogas, o que pode ter relação com a motivação do crime.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, que seguirá com as investigações para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do homicídio. A funerária Bom Pastor está realizando os trâmites para realização do velório.
Fonte: Revista Século
Fotos: Rota Policial News