35 anos de ABRAVEQ e 30 anos de Vetnil são comemorados juntos na 24ª edição da Conferência Anual ABRAVEQ.

35 anos de ABRAVEQ e 30 anos de Vetnil são comemorados juntos na 24ª edição da Conferência Anual ABRAVEQ.

Líder em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, a Vetnil reforça a parceria com os profissionais da medicina-veterinária na 24ª Conferência Anual da ABRAVEQ, que promove conhecimento e atualizações técnicas-científicas sobre temas relevantes e inovadores da medicina equina. No ano em que comemora três décadas de mercado, a Vetnil lança no evento um anti-inflamatório não esteroidal com alta eficácia no controle da dor e inflamação e baixos efeitos adversos. Seguro para utilização na rotina clínica, o medicamento compõe a linha de anti-inflamatórios do portifólio de equinos da companhia.

“Estamos ansiosos para apresentar esse medicamento inovador aos profissionais presentes na Conferência Anual da ABRAVEQ. Afinal, a molécula firocoxibe consagrou-se como a primeira da classe coxibes do mercado a ser aprovada para uso em cavalos, conferindo alta segurança para essa espécie. Esse produto amplia nosso c portfólio para os especialistas á campo”, afirma a Gerente de Marketing Equinos da Vetnil, Maria Amélia Salviano. 

Além do lançamento do anti-inflamatório, a Vetnil aplaude os 35 anos de fundação da ABRAVEQ, entidade que promove eventos científicos para médicos-veterinários com especialização em equinos e estudantes, com o intuito de discutir temas e atualizações relevantes para os profissionais. Parceiras de longa data, Vetnil e ABRAVEQ têm os mesmos objetivos em relação à promoção de conhecimento para a evolução da medicina veterinária no país.

“Reforço nosso apoio à ABRAVEQ. Essa parceria se consolidou ao longo dos anos com diversas ações em conjunto, como nossa participação no Simpósio do Nordeste, que foi importante para a retomada do evento na região. Nosso time está presente em todas as regiões do país, levando sempre o que há de melhor em soluções veterinárias de alta qualidade! Afinal, onde tem cavalo, tem Vetnil”, finaliza Maria Amélia.  

Fonte: Assessoria