Polícia confirma prisão do pistoleiro que matou empresário a mando de sócio em 2021 no bairro do parque Dez de Novembro
O homem identificado como Adriano Fogassa Almeida, 23, autor dos tiros que mataram o empresário Rafael Moura Cunha, 40, no mês de fevereiro de 2021, foi preso na última sexta-feira, 11, quando fazia um arrastão no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi confirmado no final da manhã desta segunda-feira, 14, durante entrevista coletiva com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, que revelou detalhes de como aconteceu o assassinato do empresário.
A investigação confirmou que Julian Larry Barbosa Soares, 34, foi o mandante do crime, motivado por uma dívida de R$ 400 mil que ele tinha com Rafael e porque queria ser o único dono da casa de pagode em que ambos eram sócios, localizada no bairro do Parque Dez de Novembro.
Continue lendo a matéria no site: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/policia-confirma-prisao-do-pistoleiro-que-matou-empresario-a-mando-de-socio-em-2021-no-bairro-do-parque-dez-de-novembro–zona-centro-sul-de-manaus–veja-video/
Foto: Reprodução / Portal Zacarias