Policiais militares sem mandado judicial invadem residência, torturam e prendem mulher no bairro de Educandos
Uma prisão realizada de forma arbitrária, total abuso de autoridade, com emprego de violência exagerada e ainda por cima, sem mandado judicial para dar legalidade ao arrombamento do portão e invasão da residência onde o fato aconteceu, estão sendo denunciados pelo advogado Vilson Benayon.
A proprietária do imóvel, onde funciona uma distribuidora, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus, sofreu atos de tortura, depois de ser algemada e várias fotografias e vídeos divulgados pelo advogado, mostram a mulher com ferimentos no corpo, inclusive um golpe na cabeça, depois de agredidas com tapas, socos e coronhada.
A ação desproporcional e truculenta aconteceu por volta das 14h37 da última quarta-feira, 12, quando eles chegaram em duas viaturas descaracterizadas e muito embora a mulher tenha afirmado que sem mandado de busca e apreensão, só abriria o portão na presença de seu advogado, os policiais arrombaram o cadeado e invadiram o imóvel.
Continue lendo a matéria no site: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/policiais-militares-sem-mandado-judicial-invadem-residencia–torturam-e-prendem-mulher-no-bairro-de-educandos–zona-sul-de-manaus–veja-videos/
Foto: Reprodução / Portal Zacarias