Estelionatária que se passava por funcionária do ministério da justiça é presa ao tentar aplicar golpes no município de Coari
Policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, prenderam em flagrante, uma mulher de 44 anos, pelos crimes de usurpação da função pública e uso de documentos públicos falsos, após a salafrária se passar por funcionária do Ministério da Justiça para aplicar golpes.
Segundo o delegado titular José Barradas, as diligências iniciaram após a equipe policial receber da mulher um documento público com a sigla da campanha Sinal Vermelho. Depois de algumas averiguações, foi identificado que o documento era falso, e que a mulher já estava sendo investigada em Manaus por crimes de estelionato.
O delegado informou que a golpista se intitulava representante da Campanha Nacional Sinal Vermelho no Amazonas e já havia se apresentado em outras repartições públicas como servidora do Ministério da Justiça.
Continue lendo a matéria no site: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/estelionataria-que-se-passava-por-funcionaria-do-ministerio-da-justica-e-presa-ao-tentar-aplicar-golpes-no-municipio-de-coari–interior-do-amazonas-/
Foto: Reprodução / Portal Zacarias