Doenças raras causam a morte de conhecido construtor de Vilhena

Por Redação
Marcelo foi internado com quadro grave de Tolosa-Hunt e, posteriormente, também foi diagnosticado com meningite fúngica
Faleceu hoje em Vilhena o construtor Marcelino Aparecido da Silva Leal, mais conhecido como sendo Marcelo, que atuava em Vilhena e região há muitos anos.
Vítima de duas doenças raras – a síndrome de Tolosa-Hunt e a meningite fúngica -, Marcelo estava internado há cerca de quinze dias no Hospital Regional de Vilhena, sendo os últimos quatro dias na UTI do estabelecimento de saúde.
Pioneiro de Vilhena, o construtor que faleceu precocemente nasceu no município em 16/09/1979, onde sempre manteve residência. Entre algumas obras em que trabalhou estão os prédios das empresas Rei e Rainha do Pano.
Marcelo era o primeiro de sete filhos da também pioneira de Vilhena, Adevair Fátima Marques Correia (In Memoriam). Ele deixa esposa Regina e quatro filhos.
FUNERAL
Com imensa tristeza, a família convida todos os amigos para o velório, que acontece a partir das 15 horas de hoje, na capela mortuária do cemitério municipal. O velório ocorrerá amanhã de manha, com horário ainda a ser confirmado.
A equipe de SÉCULO externa o mais profundo sentimento de pesar e se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor. Que Marcelo esteja agora sob os designíos de Nosso Senhor, em sua Morada Eterna.
Foto: Arquivo pessoal