Prefeitura de Cabixi e representantes do SEBRAE firmam parceria para promover o desenvolvimento do município
As prioridades são iniciativas voltadas para a inovação, empreendedorismo e turismo como fomento econômico da cidade e do campo
O prefeito de Cabixi, Silvano Ascari de Almeida (MDB), e o vice-prefeito Fábio Dutra de Matos (PRD) receberam a visita de representantes do Sebrae para uma reunião estratégica visando fortalecer parcerias e promover o crescimento do município
A comitiva do Sebrae, da unidade regional de Vilhena, estava composta por Charif Mohamed, Ângela e Emerson. Também participou da reunião o vereador Imar de Lima (PL). Na ocasião, o prefeito Silvano destacou a importância do empreendedorismo no município, expressou seu compromisso com o Sebrae e reforçou a importância da parceria para o desenvolvimento de Cabixi.
O prefeito destacou, ainda, o papel essencial que a instituição desempenha no apoio aos empreendedores e na implementação de projetos inovadores que impulsionam o crescimento econômico.
Os representantes apresentaram iniciativas e programas que podem ser implementados em conjunto com o Poder Executivo Municipal para estimular o empreendedorismo e capacitar os empresários locais. “A expectativa é que essa parceria fortaleça a economia, gerando empregos e impulsionando o comércio local”, destacou Charif.
Para o vice-prefeito Fábio Dutra, a parceria entre o Sebrae/Rondônia e a prefeitura de Cabixi exemplifica como a colaboração entre instituições pode gerar resultados significativos para o desenvolvimento. “Com iniciativas voltadas para a inovação, empreendedorismo e turismo, Cabixi está no caminho certo para se tornar uma cidade modelo em desenvolvimento sustentável e qualidade de vida”, disse Fábio Dutra.
Já o prefeito Silvano destacou que o município tem potencial e está comprometido em se tornar uma cidade mais inteligente e turística. “A colaboração com o Sebrae é vital para atingirmos esses objetivos. Juntos, podemos criar um ambiente mais favorável para os negócios e para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade,” afirmou.
Fonte: Hoje Rondônia