SOFIA ANDRADE, que concorre a vereadora com apoio de Bolsonaro, tem propostas transformadoras para Porto Velho
A empreendedora Sofia Andrade, que concorre ao cargo de vereadora de Porto Velho pelo PL, está divulgando para a população propostas inovadoras para melhorar a qualidade de vida na capital rondoniense. Entre as propostas, destaca-se a implantação do ensino militarizado em escolas municipais, por meio de convênio entre a prefeitura e a Polícia Militar.
Com apoio público do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a candidata afirma que, além de fiscalizar os atos do Poder Executivo, vai elaborar projetos de lei para melhorar, também, as áreas de segurança e saúde.
Em relação à segurança, Sofia vai lutar pela implantação da Guarda Municipal Armada como forma de coibir crimes e, em parceria com a prefeitura, pretende implantar um projeto denominado “Bico Legal”, onde policiais poderão trabalhar para a iniciativa privada de forma legalizada.
ADESÕES
Como nome apoiado publicamente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, Sofia Andrade tem impressionado a todos pelas adesões e crescimento de sua candidatura.
O senador Marcos Rogério declarou que Sofia Andrade deverá ser a candidata mais votada da capital. Ela, que tenta pela primeira vez chegar à Câmara de Vereadores, obteve uma grande votação em 2022, quando concorreu a deputada federal. Foram quase 15 mil votos, um número maior do que o conseguido por outros candidatos que assumiram o cargo devido as suas coligações.
“Minha defesa é por Deus, pela família e pela Pátria. Vou exercer meu mandato com honra e dignidade”, reforça Sofia. Ela tem 34 anos, nasceu em Cacoal, passou a maior parte da vida em Iata, distrito de Guajará-Mirim, e há dez anos reside em Porto Velho.
Sofia Andrade é casada com o sargento aposentado da Polícia Militar, Joselito Gomes (54).
Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação