Escola do Legislativo busca parcerias para ampliar atendimentos com novos cursos

Escola do Legislativo busca parcerias para ampliar atendimentos com novos cursos

Aproximação com o instituto visa a criação de novas oportunidades

A Escola do Legislativo, mantida pela Assembleia Legislativa de Rondônia, vem desenvolvendo um trabalho de ampliação de seus atendimentos, visando a capacitação de servidores e da comunidade em geral, nas mais diversas modalidades de cursos e treinamentos. Atualmente estão em andamento 13 cursos em Porto Velho, além de outros que estão sendo levados para os municípios do interior do estado.

Buscando ampliar esses atendimentos, na última segunda-feira, (10), o diretor geral da Escola do Legislativo, Thiago Tezzari, e o diretor adjunto, Alexandre Silva, juntamente com a equipe da escola, fizeram uma visita ao Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), onde foram recebidos pela diretora pedagógica, Sylvana Ventura da Silva. Na oportunidade puderam conhecer a estrutura e os serviços prestados pelo Idep, especial os cursos de habilitação técnica, qualificação profissional e formação inicial.

De acordo com o diretor Thiago Tezzari, a Escola do Legislativo busca inovações a cada dia, em parceria com instituições que são referências em educação no Estado. “Queremos agradecer, em nome do presidente da Assembleia, deputado Marcelo Cruz (Patriota), a receptividade e o carinho com que fomos recebidos pelos servidores do Idep e destacar que estamos à disposição para desenvolvermos uma parceria que promova novas oportunidades para os servidores públicos da Assembleia, do governo e da população em geral, que têm buscado junto à Escola do Legislativo oportunidades de aperfeiçoamento profissional através dos nossos cursos”, disse Tezzari.

O diretor aproveitou a oportunidade para convidar a direção e os servidores do Idep para que conheçam a estrutura da Escola do Legislativo, ajudando na divulgação dos cursos ministrados na escola e nas suas extensões em todo o estado de Rondônia.

Fonte: Assessoria