Grupo Monte Verde oferta 50 animais Nelore em leilão virtual
No dia 26 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), será promovido o Leilão Virtual Elite Grupo Monte Verde, com oferta de 50 animais Nelore. Serão comercializados animais de genética superior, com características que privilegiam a eficiência e a produtividade, atendendo às necessidades dos produtores e consumidores.
“Nós estamos muito felizes com a procura de animais com a genética Monte Verde no mercado. Com certeza será um leilão admirável e com ótimos resultados para o grupo. Por meio da seleção criteriosa, podemos desenvolver animais de qualidade e despertar ainda mais o interesse dos compradores”, relata Felipe Picciani, zootecnista e gestor do Grupo Monte Verde.
O casal Jorge e Márcia Picciani adquiriu, em 1984, a Fazenda Monte Verde, localizada em Rio das Flores, no Rio de Janeiro. Ambos iniciaram a produção com foco em leite e café. Em 1998, a propriedade realizou a compra de sua primeira vaca Nelore, com genética avançada e destacada como grande matriz da raça.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Elite Grupo Monte Verde será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e pelo Lance Rural, enquanto que a retransmissão será feita pela Remate Web. A leiloeira é a Programa Leilões.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 99826-1077
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Fonte: Assessoria