Com novo nome, restaurante Picanha na Chapa de Vilhena se transforma em praça de alimentação
Agora denominado “O Rei do Tereré”, restaurante tradicional da cidade apresenta muitas novidades em seu espaço e cardápio
Por Redação
Uma nova opção gastronômica, que reúne uma grande variedade de cores e sabores, se instalou recentemente em Vilhena. Trata-se de O Rei do Tereré, antigo Picanha na Chapa, que está implantando muitas novidades no local.
Os pratos tradicionais do antigo Picanha na Chapa continuam presentes no cardápio do Rei do Tereré, mas reforçados com outros atrativos. Agora, os clientes podem escolher também novas porções, incluindo de camarão, e torres de tereré e cerveja. Tudo, a preços justos e com produtos de alta qualidade.
“A equipe de cozinha, garçom e demais colaboradores são os mesmos de antes e continuamos servindo a famosa picanha na chapa, pratos à la carte, porções, pratos individuais e pratos na chapa, além de feijoada aos sábados e almoço aos domingos”, explica o empreendedor Juscelino Silva Moreira (45). Ele e a esposa Gesiane Martins Dos Santos (43) estão administrando o local há um mês.
Juscelino declara que, “também mantivemos o parque infantil para divertir a garotada e as mesas de bilhar para os amantes do esporte, assim como apresentação de música ao vivo nos finais de semana”.
TUDO NUM SÓ LUGAR
Gesiane adianta que, em breve, O Rei do Tereré passará a oferecer sorvete, açaí, sobremesa, pastel, crepe, salgados assados e cachorro quente, entre outros, transformando-se numa nova praça de alimentação em Vilhena. “Assim como cervejas, sucos e bebidas destiladas, ainda colocamos à disposição dos clientes nossos drinks elaborados, com e sem álcool, que são lindos e saborosos”, destaca.
Como parte das mudanças promovidas no local, o ambiente conta atualização na parte de iluminação e está com identidade visual voltada ao aconchegante estilo rústico/country.
NOVA VISÃO
Pode-se dizer que os atuais proprietários do antigo Picanha na Chapa são empreendedores natos, ou seja, reconhecidos como pessoas criativas que utilizam essa habilidade para gerar ideias novas e com valor. Eles contam que decidiram investir no ramo de alimentação em Vilhena por entender que a cidade tem um grande potencial de crescimento no setor gastronômico.
Juscelino e Gesiane possuem a matriz de O Rei do Tereré em Comodoro (MT) há três anos, onde alcançam grande sucesso. “Decidimos abrir uma filial de O Rei do Tereré em Vilhena e procuramos uma junção com um estabelecimento que também oferecesse um cardápio de excelência, tanto para mantê-lo quanto para agregar a ele a nossa culinária de Comodoro”, assinala o empresário.
Ele complementa que o excelente trabalho realizado pela família Oliveira Souza ao longo de décadas, especialmente por Neura, Neli e seu esposo Itacir (in memoriam), fundadores do Picanha na Chapa, foi essencial para a escolha e aquisição do estabelecimento. “É uma família que, assim como nossa, traz o amor e a arte de cozinhar nas veias”.
QUEM SÃO
Juscelino é natural de Ipirá, na Bahia, e Gesiane é de Boleira, Minas Gerais. O casal possui dois filhos, Reberth Matteus Martins Moreira (22) e Raynara Monique Martins Moreira (20) que, apesar de jovens, estão gerenciando O Rei do Tereré no Mato Grosso.
Anteriormente, Juscelino foi gerente comercial na área de supermercado e atuou no setor público. Já Gesiane trabalhou como vendedora, balconista de supermercado, setor público e atualmente empreende na área de vestuário moda country.
FUNCIONAMENTO
O Rei do Tereré funciona nas instalações do Clube dos Estados de terça a sexta-feira, das 16 horas à meia noite; aos sábados, das 9 horas à meia noite, e aos domingos, das 9 às 19 horas.
Fotos: Arquivo pessoal
Editado por: Patrick Gabriel
Feliz e realizado pela conquista de vocês.
Casal que ora junto prospera juntos, amo vocês, contem com a minha torcida, carinho, amor e admiração. Beijo no coração, Deus abençoe 🙏💋
Sempre torço por vcs quem sabe tá tua estória pode falar que vcs merece tudo isso, isto é fruto dos trabalhos de vcs é parabéns pela essa outra conquista fico feliz por vcs.