Polícia ainda não divulgou pistas sobre assassinato de Juninho Laçador, emboscado em Vilhena
A polícia continua investigando o assassinato de Junior Lacerda, praticante de Team Roping conhecido como sendo “Juninho Laçador”, emboscado ontem à noite quando chegou na porteira do Rancho Marquezine, área rural de Vilhena.
O rapaz, de apenas 23 anos, foi morto a tiros de pistola. Seu amigo e carona, Carlos Mendes, também foi alvejado, mas sobreviveu e encontra-se internado do Hospital Regional do município.
Segundo informações preliminares, assim que parou na porteira da propriedade, um homem saiu do mato empunhando uma arma, se aproximou e gritou que era um assalto. Porém, em seguida atirou varias vezes em direção ao motorista, vindo a atingir também o caroneiro. Depois de efetuar os disparos, o criminoso fugiu entrando novamente na área de mata.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local constatou que Juninho Laçador estava morto e Carlos Mendes baleado.
Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde de Carlos e a polícia também não havia divulgado nenhuma pista sobre o autor do crime e/ou seus motivos.
Foto: Rede Social
Por Redação de Revista Século