VILHENA – Pré-candidato a prefeito Gilmar da Farmácia se reúne com Sindsul para discutir necessidades dos servidores
Encontro foi acompanhado por Eduardo Japonês e o deputado Luizinho Goebel
Na manhã de terça-feira (27/09), o candidato a prefeito aprovado em convenção para as eleições suplementares deste ano em Vilhena, o empresário e professor evangélico Gilmar da Farmácia, participou de reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul (Sindsul) a fim de discutir possíveis melhorias e soluções para as necessidades dos servidores municipais.
A reunião foi acompanhada pelo deputado estadual Luizinho Goebel e pelo prefeito de Vilhena de 2018 a 2022, Eduardo Japonês, responsável pelo maior aumento de remuneração da classe na história de Vilhena.
“Na gestão Japonês não houve nenhum caso de corrupção e prova disso foi ter melhorado a condição financeira da Prefeitura para realizar atos grandiosos como o PCCR dos servidores. Agora quero dar continuidade a esse trabalho e buscar fazer mais. Minha vida é pautada no diálogo, em ouvir as necessidades das pessoas e procurar em conjunto com pessoas capacitadas as soluções. Por isso estou aqui hoje, para ouvir o que os servidores municipais necessitam para que tenham melhores condições de trabalho, tenham salários melhores e desenvolvam suas funções com dignidade”, disse Gilmar.
O presidente do sindicato, Wanderley Campos, se colocou à disposição do candidato do PSC para expor as demandas dos servidores, externando a necessidade de ter abertura com o chefe do Executivo, e também do Legislativo.
“A gestão de uma cidade além de depender de uma boa administração no Executivo e do Legislativo, depende também dos servidores públicos. Toda ação promovida pela classe política é executada pelo servidor, que precisa ter as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do seu trabalho. Vilhena é uma cidade que vem crescendo ano após ano. Uma cidade com mais moradores exige mais serviço público, mais vagas nas escolas, mais atendimentos na saúde, mais obras. Então é preciso constantemente esse diálogo e valorização”, requereu Wanderley.
Além do presidente do sindicato estiveram na reunião a vice-presidente do Sindsul, Sônia Paz, o tesoureiro Everaldo Ribeiro e o representante jurídico Jorge Augusto. O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Samir Ali, que visitava o local, também foi convidado a participar.
Fonte: Assessoria